quarta-feira, 15 de agosto de 2012

DIA 01 DE 131

Criei esse blog com a intensão de emagrecer... E eu de certa forma consegui... Entre 2010 e 2011 eliminei 17 kilos, que seria mais da metade da minha meta, mas não consegui manter, achei que por mágica o peso nunca mais aumentaria e recuperei tudo de novo, e isso sim foi num passe de mágica!
Ontem, eu fui até o centro da cidade tentar comprar umas blusinhas de verão, pois literalmente não tenho nenhuma roupa de calor, e quando vi que nada ficava bom ou confortável, percebi que se eu não fizer nada por mim, a situação vai piorar... Sai da loja, meu marido estava comigo, ele percebeu, me abraçou e eu comecei a chorar, ali mesmo no meio da rua... Cena patética! Não quero mais passar por isso. Sei que ninguém pode estar lendo esse blog, mas aqui estou assumindo um compromisso comigo mesma.
Fiz as contas e faltam 131 dias para a véspera do Natal. Eu acho que entrar num desafio com datas e prazos, para mim vai ser bom, pois sou daquelas que não termina nada do que começa. Então la vou eu, arriscando tudo e dessa vez pra valer! Fiz a seguinte matemática: Faltam 131 dias para a véspera de Natal, ocasião em que todos compram roupas novas e vai estar calor... Se eu eliminar 1 kilo a cada 7 dias, o que é bem razoável, terei eliminado 18,500 não é o máximo?? Quero eliminar exatamente 30 kilos no total. Se até o Natal eliminar 18,5, é mais da metade do que preciso! Então, a partir de hoje vou fotografar ou anotar aqui tudo o que comer até finalizar esse desafio, e então começar outro, em direção a reta final!

[* 01 de 131] - 1 xícara de leite com toddy - 5 bolachas de Maizena com margarina light - 01 mini bolo de caneca sabor laranja - indo preparar o almoço... Continua mais tarde...

Estou de férias do trabalho, então nesses primeiros dias do desafio, terei mais tempo para me adaptar a nova rotina e praticar alguma atividade física, como ir ao parque caminhar...



Um comentário:

  1. Sempre torcendo por você daqui, sabe disso né?

    Ótima quarta!

    ResponderExcluir