sábado, 8 de setembro de 2012

Meu Aniversário!

Ontem, dia 07/09 foi meu aniversário e completei 33 anos! Nossa, quando penso nesse número me assusto, pois me sinto com 23! Olho no espelho e me pergunto: Quanto tempo mais você vai perder?????? Eu gostaria de afirmar que não perderei nem mais um segundo, mas algo dentro de mim ainda está fraco... Não sei se é porque minha auto estima é praticamente inexistente, mas me consolo comendo... Acho que quando estou comendo, é o único momento em que eu me "esqueço" que não gosto do que vejo no espelho. Bizarro isso né? Se é a comida que faz isso comigo, que me leva a ter um resultado tão safado na balança, e esse número que vejo não me deixa entrar em uma calça jeans, como posso continuar comendo exageradamente? A nossa capacidade de nos enganar é no mínimo f-o-r-t-e ... Recebi carinho dos amigos, da família e principalmente do meu santo marido, que me apoia em tudo que faço, mas dentro de mim, uma coisa que vinha de dentro queria gritar... Eu queria gritar, me deixem em paz escondida debaixo do edredom! Não quero me arrumar, não quero ver gente, não quero me expor... e por aí vai. Sabe quando você sente que está a um passo de conseguir, mas nunca consegue? Pois é exatamente como me sinto... Sei que só depende de mim e acreditem, acho que essa é a parte mais difícil... Só sei de uma coisa... Não quero, não posso e não admito terminar esse ano da mesma forma que eu o comecei. Quero sair pra dançar em meu próximo aniversário! Melhor do que isso, quero estar na praia de biquíni. E não pensem que almejo um corpo perfeito, pois sei que isso nunca vou ter. Eu só quero me sentir bem, humana, normal... Feliz...

Ontem, depois do café da manhã, fomos caminhar no parque e me exercitei bastante. Além de andar, utilizei alguns aparelhos daquelas "academias populares" que existem nas praças de São Paulo, agora. Não me alimentei direito e a noite fomos a um barzinho super legal, e comi frituras e frituras. Não me empanturrei, mas comi mais do que deveria ter comido. Não vou lamentar, chega de lamentações, afinal já passou e tenho uma nova chance hoje. Projeto de hoje, pedalar!


Um comentário:

  1. Nossa, vc é linda!
    Parabéns pelo aniversário. Tenha determinação e força q vc consegue sim, com certeza, ter um aniversário ainda melhor ano q vem, de biquini, como quiser, o mais importante:se sentindo bem!
    Passei muitos aniversários pensando isso tb: q queria estar melhor ano q vem! E vc já está conseguindo melhorar, vai conseguir sim. Força!
    Ah... eu tb sempre tive essa compulsão e esse sentimento horrivel de n querer fazer nada, so me afundar no edredom e fugir de tudo.. mas temos q ser forte e enfrentar essa coisa controversa q é a compulsão: a gente quer comer, come mas fica arrependida e triste de ter comido e estar gorda, ai vai e come mais! Pfff, quem nos entende?! Complicado. Mas vamos ter força, conseguimos.
    Bjos

    ResponderExcluir