terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dia 15 de 60

Nossa, como é difícil.... Que vontade de comer uma pizza! Chocolate....
Não estou fazendo nenhuma dieta restritiva, estou seguindo um cardápio que a nutricionista me passou e tentando me reeducar. Como eu queria acordar amanhã, e não gostar mais de certos alimentos que só me distanciam do meu objetivo... Hoje é terça-feira, vou me pesar no sábado de manhã... Vamos ver!

Essa imagem traduz bem o que me persegue...
Mas, se comer fosse tão bom assim, eu não me sentiria tão mal como me sinto...Eu seria feliz, e infelizmente esse peso todo não me deixa ser quem eu realmente sou...
Se você é magro deve achar isso uma futilidade tremenda, mas só quem é ou ja foi gordo, consegue entender como o peso, a falta de vida social, a vergonha de ser desse jeito, nos faz sofrer...


5 comentários:

  1. é dificil mesmo
    mais tenta escolher alguma outra coisa que tb te de prazer ao comer

    adorei conhecer seu blog
    vou seguir
    e te convido a conhecer o meu e participar do sorteio

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é dificil, e vc falou tudo oq eu penso! =)

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii

    Aiiii como eu queria acordar odiando chocolates kkkk

    Sou uma formigona e se nao cheguei na minha meta ainda é justamente por causa dos doces ...

    ResponderExcluir
  4. Ei! Calma, é uma fase.
    Mas nos conseguimos!
    Hoje os sinos tocam por voce la no meu blog,
    passa la, vai?
    Te espero.
    E passa aqui no endereço de alguem muito especial pra mim,
    lá ha dicas otimas
    em relatos, vai te ajudar, eu tenho certeza:
    http://kelprojetosaude.blogspot.com.br/

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Amiga é muito dificil...mas com perseverança conseguimos, bjss.

    ResponderExcluir