quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Nutricionista disse: "O que aconteceu menina"?!

E lá fui eu ao consultório da nutricionista exatamente 1 ano depois... Constrangedor! Meu marido me acompanhou. Ele é daqueles que quer participar de tudo e as vezes isso não é muito legal, pois tem coisas que tenho vergonha de expor para mim  mesma, imagina para ele! Enfim, começando do zero mais uma vez. Na verdade, não soube responder a pergunta dela sobre o que aconteceu, ou qual o motivo que me fez parar de ir as consultas, ou porque eu desisti, mas o pior de tudo foi ouvir: - "Se você tivesse continuado, hoje você já teria alcançado sua meta"... Falar o que ?! Só sei que as dores na coluna estão me matando, ganhei 8 kilos indesejados no último ano, e isso tem que parar. A estética é o de menos por enquanto, agora o quesito "saúde"está começando a me cobrar a conta...


Um comentário:

  1. ainn.. nao acredito ;\
    vamos começar logo entao? nao tem problema de começar de nvoo o negocio é começar!

    foco, MUITA força e fé! confie em vc e faça um pouco em cada dia.. um pouco de atividade fisica um pouco de reeducação alimentar.. que vc consegue! :**

    ResponderExcluir