quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meta: Faltam 234 dias para eliminar 30 kilos

Ontem não fui muito bem, acabei não saindo para almoçar e aí já viu... Isso foi desculpa pra chegar em casa e comer pizza...Foram 2 pedaços que só serviram para me desanimar e me sentir mal. Nossa como eu sou fraca, as vezes, penso muito nisso! Como posso ser vencida pela comida? Enfim, não vou me focar nos erros e sim nos acertos... Hoje, é uma nova oportunidade para fazer diferente, e já comecei. Estou anotando os horários e tudo que eu como em um caderninho, tenho que levar isso nas consultas com a nutricionista.

Fiz um desafio pessoal e estabeleci uma meta. De Janeiro à Agosto de 2013 (encerrando em 31/08/13), ou seja, a contar de hoje, tenho 234 dias para eliminar 30 kilos.



3 comentários:

  1. Pior que sair da RA nos demostiva mesmo! Mas sempre é hora para um novo começo e uma nova motivação!!!!

    Adora desafioss, sempre me ajudam...hehe!!!

    Força que você vai conseguir \o/

    Beijosss ;D


    To te seguindo por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Não é fraca não, Carol, isso acontece de vez em quando mesmo e o importante é estarmos cada vez mais focadas pra evitar isso e diminuir os danos quando isso acaba acontecendo. Siga em frente!!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina, minha meta é parecida com a sua eu quero emagrecer até dia 28/10/13, dia do meu niver de casamento e vamos conseguir viu!

    ResponderExcluir