quarta-feira, 23 de abril de 2014

Oi Pessoal

Há muito tempo não passava por aqui... 

E como fiquei feliz em ver vários recadinhos de vocês...
Sim, eu havia desistido! Mas muito coisa aconteceu nesse meio tempo de afastamento, e há 2 meses atrás voltei com força total. Estou escrevendo um Blog em parceria com a minha prima Aline! Quem quiser conhecer, clica aqui: http://projetocarolealine.blogspot.com.br/

Nesse blog, compartilhamos nossas experiências no processo de emagrecimento.

Também tenho um canal no youtube, onde semanalmente (todo sábado) criei uma série chamada "Diário de Emagrecimento", onde conto minhas experiências sobre a reeducação alimentar, atividade física, bate papos e etc. Passa lá e se increva no meu canal, pois juntos somos mais fortes!!

#Ocanaléesseaqui: 
https://www.youtube.com/channel/UCLvJxJlTMPEJIfOJ6w9H_RA/videos

Também vou estar por aqui, compartilhando com vocês tudo que rolar por lá!


Um beijo grande !!

5 comentários:

  1. Não desiste não Carol!! vc é fonte de inspiração pra um montão de gente, eu sei que é difícil mas não abandone! Eu encontrei umas receitas saudáveis bacaninhas pra quem tiver procurando emagrecer com saúde!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Como está o projeto? Você parou?

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.... Desculpe responder meses depois, é que nao estou mais acessando este Blog.
      Criei um novo Blog, e sim o projeto continua por la.
      bydiarioblog.blogspot.com.br

      Beijos

      Excluir
  3. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    sou um dos administradores de um novo blog de saúde e emagrecimento onde compartilho dicas e dietas. Percebi que seu blog aborda também esse tema.
    Tenho interesse em publicar um artigo em seu blog com link para meu blog.
    Envio o artigo já pronto com imagem e link.
    Se houver interesse mande e-mail para andreasdicapri@gmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir