terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Balanço da Balança!

Não quero me estender muito nesse assunto, pois sei que joguei 2012 pela janela... O peso foi subindo novamente e eu não dei um basta. Estava cansada de tentar e acabei jogando fora todo o esforço de 2011. Pensando nisso, marquei novamente o tratamento que simplesmente abandonei com a nutricionista. Dia 11 tô lá de volta. Quero me propor a eliminar 5 kilos por mês e se eu conseguir isso, em 6 meses terei 65 kilos e coloco fim nesse sofrimento. Chega de chorar porque não tenho roupa, ou porque nada serve. Sei que não tenho nenhuma credibilidade nesse assunto, e que ninguém mais acredita em mim, mas não importa. Eu me convenci que vou conseguir, custe o que custar.

4 comentários:

  1. ei amiga eu acredito em vc ,assim como eu acredito em mim e juntas vamos conseguir ...forças ...bjao

    ResponderExcluir
  2. Como minha psicologa faltou "vc nao emagreceu até agora pq nao foi um prioridade" eu fiquei mt P da vida por causa disso mas hoje eu vejo que ela estava mt certa.. e vc percebeu agora! vamos correr atras disso!! focoo!!

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida por vc, pode contar comigo. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu confio em vc, pois estou no mesmo barco!!! Não podemos é desistir de nós!!! Vai com tudo, busque ajuda mesmo quantas vezes forem necessárias!!! Um bjo e sucesso

    ResponderExcluir